quinta-feira, 12 de março de 2009

Último Dia


Café da manhã no Armazém do Café, ao lado da Praça Nossa Senhora da Paz, que ocupa um grande quarteirão da Visconde de Pirajá, em Ipanema. Na praça, mulheres empurram carrinhos de bebês e grupos de idosos de reúnem aqui e ali.

Uma rápida visita à Toca do Vinícius - dá vontade de sentar ali e ficar à toa, só ouvindo música - e uma caminhada pela praia.

Um último café na Doce Delícia, acompanhado, é claro, do jornal "O Globo".

E já está na hora de fechar a mala e descer, mais uma vez, os 68 degraus que levam da cobertura ao térreo. Mas, antes, uma última parada na sacada para me despedir da lagoa.

4 comentários:

ieda disse...

Comecei pelo fim, mas adorei saber que agora tem toldo!

Anônimo disse...

Já eu, depois de tomar café na companhia de minha amiga em seu último dia de férias no Ríí, parti para mais uma reunião com cliente. Depois, voei pra Sampa city, para trabalhar e reencontrar amigos queridos. Silvia, volte sempre!

Anônimo disse...

sil, que p... é essa dos comentários serem aprovados pelo autor do blog???!!!!!!!!! censura?????????? nao acreditooooooooo!

Anônimo disse...

Sil,depois de ler suas impressões sobre o Rio fica uma pergunta:por que só falam de praia,samba e safadezas se o Rio é tão rico de belezas e de cultura que nós "ignorantes" só imaginamos existir em outros países (ditos civilizados)?Da sua admiradora incondicional
Majô(também conhecida por mamãe)